domingo, 19 de agosto de 2012

21º



O Amor é Saciado em Deus

O Senhor lhe guiará constantemente; satisfará os seus desejos. Isaías 58:11

Agora que você se permitiu encontrar a fonte do amor verdadeiro, e entrou seu coração ao amor de Jesus Cristo, é hora de entender como viver esta nova vida.
Aqui o autor nos apresenta a falibilidade de todo ser humano, e nos esclarece que todas as nossas necessidades afetivas, jamais serão completamente supridas por quem quer que seja. Pois não está no poder do nosso cônjuge estar sempre a altura de nossas expectativas.
Algumas vezes por serem nossas expectativas muito altas ou absurdas, outras vezes por simplesmente serem humanos cheios de limitações.
O único que jamais nos decepcionará, que sempre atenderá nossas expectativas e por vezes as superará é Deus. Ele é o único capaz disso.
Hoje somos desafiados a entender que nosso suprimento diário de amor é Deus, é Nele que devemos  buscar saciar nossas necessidades, para que então estejamos prontos a compartilhá-lo, para que possamos ser ferramentas deste amor, agraciando nosso cônjuge com ele e todos os nossos relacionamentos.
 Fonte:  Livro O Desafio de Amar – Editora BV Films 


21º Desafio

O Amor é Saciado em Deus

Hoje reserve um tempo especial para se alimentar do amor direto em sua fonte.

O autor nos sugere a leitura diária de Provérbios, que tem 31 capítulos, portanto, teremos aqui suprimento para um mês inteiro.

Escolha um local tranqüilo, reserve-se, ore, leia e reflita sobre o amor de Deus na sua vida.

Lembre-se de que é preciso se alimentar para praticar exercícios e manter o corpo saudável. Da mesma forma, é preciso alimentar-se de amor, encher-se de amor, pra então praticá-lo na busca por um casamento saudável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário