sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

E Eu???

Esta semana me perguntaram onde fica o "EU" durante o desafio.

Pergunta desafiadora, risos.

Ao iniciar o desafio grande parte das pessoas que o faz se vêm diante deste dilema, e eu, fico como? 

Existe um equivoco inicial de que O Desafio, se foca exclusivamente no outro, incentivando o desafiado a negligenciar-se ou aniquilar-se para dar total atenção as necessidades do seu cônjuge.

Interessante é perceber, que aqueles que seguem adiante, sem se amedrontar por este "baque" inicial com seu ego, notam logo adiante que O Desafio, não se foca na outra pessoa, mas especialmente no desafiado.

A pessoa que decide desafiar-se e aprender a viver o amor incondicional, descobre-se capaz de superações pessoais antes desconhecidas.

Ao seguir com O Desafio, ela aprenderá a ter no amor seu foco, e verá que esta atitude mudará seu comportamento em todas as áreas da sua vida. Ela aprenderá a relacionar-se com seu cônjuge, com seus filhos, familiares, amigos, conhecidos, colegas de trabalho e especialmente consigo mesmo.

O Desafio de Amar, é um desafio destinado ao relacionamento conjugal, pois é no casamento que temos a célula mater da sociedade, portanto é partir dele que poderemos alterar os padrões do relacionamento humano.

Um comentário:

  1. Estava me perguntando exatamente isto hoje. Muito apropriado e um balsamo para quem está no desafio.

    ResponderExcluir